quinta-feira, 17 de maio de 2012


Os estudos estão aí, para provar que os homens estão cada vez mais exigentes com relação a escolha da mulher que vai colocar em sua vida! Eles estão deixando de lado o preconceito, e buscando mulheres inteligentes, de personalidade forte e independentes. É, eu disse independente!  
Eu como uma boa jornalista, fiz as minhas pesquisas com homens de todas as idades que namoram, e o que eles sempre buscam na companheira. Com base nisso, segue umas dicas essenciais de como ter um namoro interessante, divertido e duradouro! 

Humor: É uma grande arma —  Você não precisa bancar a comediante junto ao seu futuro amor. Mas mostrar que é uma pessoa leve, que sabe tirar partido do inusitado e rir de contra tempos, pode contar muito maiss do que uma série ensaiada de caras e bocas. É claro que, muitas vezes, não dá para rir à toa,  mas com certeza, ele se sentirá muito aliviado se, em um momento particularmente complicado, em vez de levar a coisa a ferro e fogo, você rir. 

Surpresa tem hora certa —  É isso aí. É legal fazer uma surpresa ao seu namorado, sim eh! Mas surpresa tem hora e lugar! Aparecer sem avisar é a pior delas...Além do que, é sempre bom vigiar!

Lugares exatos - Namorar é só beijo na boca. Pelo menos para a mulher cristã, sim! Mas beijar na boca, movimenta todos os seus sentidos, por isso deve-se vigiar com relação ao local que você deseja encontrá-lo. Lugares movimentados são os melhores. Evite lugares em que você e ele ficarão sozinhos por muito tempo. 

Cuidado com ele - Seja eficiente e rápida na resposta. Se o seu namorado te pedir algo que você sabe que é errado fazer, responda sem pensar: NÃO! E se você só ora com a pessoa, evite sair com ela. Você vai sair para que, se não são namorados? Usar a cabeça também é uma qualidade forte, e mesmo que o rapaz receba um não, ele vai admirá-la, pois saberá quem em um momento de fraqueza dele, você é forte! Caso queira sair, saiam com um grupo de amigos. 

Tente resolver os problemas, sejam eles quais for:  técnicos, burocráticos, de emprego, na igreja (e toda sorte de chateações do dia-a-dia), sem empurrar a responsabilidade para ele. Nem mesmo ligue de hora em hora pedindo socorro. Hoje, ninguém mais tem tempo para lidar com essas chateações. Sem contar que os homens já não possuem (nem fazem questão de possuir) aquelas habilidades tecno-mecânicas outrora tão requisitadas. Evite fazer ele pensar que você é a bobinha, idiota, incapaz de pensar e resolver um problema sozinha, isso o faz pensar que ele te carrega nas costas. Imagine só você briga com sua amiga, ai liga dizendo: Amor, acabei de brigar com a minha amiga, ela é horrorosa, me tratou muito mal. Seu namorado tem a vida dele, e acredite em um momento de trabalho, ele nem vai escutar você quanto à isso. Aprenda a resolver seus problemas sem meninices!

Seja cúmplice —  Das manias, das qualidades e dos defeitos dele e até mesmo dos programas "de homem'' que ele faz. Procure se interessar. Por que não? Se ele gosta de futebol, assista aos jogos com ele. Se curte video game, tente jogar uma partida com ele. Daí vcê diz: - Ah Kelly, fácil você falar isso, você adora futebol, ama UFC e joga vide-game, mas acredite se meu namorado gostar de novela, vou fingir que entendo da mesma e tentar acompanhar. Gosto é gosto né? Você não precisa gostar do que ele gosta, mas seria bem legal não criticar o que ele faz ou assiste. 

Tenha o seu próprio dinheiro —  Hoje em dia não rola manter um namoro sem que as duas partes tenham seu próprio dinheiro. É pessoal, é de mim... não dá! Mas pense, é lindo para uma mulher ser independente. Ela tem seu próprio dinheiro, seu próprio carro, ela é mais segura na hora de decidir em que restaurante comer, ou que passeio irão fazer, porque pra ela dinheiro não é preocupação e nem vai ficar a merce do namoradinho. 

Agradeça sempre! —  Se você acha que só porque é mulher merece o céu e que, como ele está apaixonado, tem de buscar a Lua para você, não se iluda. Agradecer é algo do mundo real sabia?
Um obrigado não mata ninguém né gente, ainda mais em um mundo onde nós mesmas buscamos a igualdade, não dá pra querer ser melhor do que eles.

Por: Kelly Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista e assessora de comunicação. Adoro moda, mas prefiro fazer meus próprios modelitos. Dona de uma personalidade forte e um jeito definido! Meio menina, meio mulher, depende muito da ocasião e das pessoas que convivo. Amante de futebol, MMA, video-game, animes. Corintiana nata e dona de um humor divertido. Escrevo sobre comportamento da mulher desde 2004 e pretendo escrever um livro em breve. Canto por amor, mas também por diversão, adoro musica. Adoro dançar, meu estilo é hip hop, mas arrisco uma salva de vez em quando! Esta sou eu :D