quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quando as pessoas me perguntam sobre o que quero para o meu futuro, respondo: Se entreguei a vida a Deus, pergunte a Ele a vida não é minha mesmo. Algumas me reprovam dizendo que vários pastores já quiseram algo comigo e eu como sempre fiquei imune. Mas qual é a desse povo?
O que essas obreiras pensam? Que todas as obreiras nasceram certamente para serem esposas de pastor?
Eu tenho em minha concepção que altar é algo muito sério. Ter em suas mãos a responsabilidade de almas, sangue, povo...você por acaso sabe mesmo o que significa isso?
Vejo muitas menininhas namorando pastores, e usam suas alianças enormes, e acham que são alguma coisa pelo simples fato de irem a catedral todo Domingo...Eu sinceramente não as invejo. Muitas delas só querem o pastor e nada mais. Dá pena de ver umas que alegam nem querer o altar e mesmo assim estão lá "maquiadas" como namoradas, que ridículo!
Algumas delas nem se importam com o ministério do "futuro esposo", mas alguns pastores não enxergam isso. Eles acham suficiente vê-las lindas de uniforme no salão e basta!
É por isso que muito deles após o casamento ficam frustrados, pois percebem a besteira que fizeram, casaram com um corpo lindo de uniforme, porém vazio, mal fica em pé.
Altar ou átrio? os dois caminhos levam a Deus não é mesmo?...
Mas prefiro eu ser uma obreira de Deus com bons olhos, do que uma esposa de pastor com maus.
Pense você pastor: Será que devo observar apenas a beleza e a frequencia da obreira na igreja? Ou devo testá-la, colocá-la em prova, jogá-la no fogo para prová-la?
Pense você obreira: Estar certa mesma de deixar tudo e cuidar apenas da obra, e de seu marido, e de dar forças a ele, mesmo quando você não esta tão legal, fazer de sua fraqueza sua força, por saber que o ministério de seu esposo depende exclusivamente de você? Ou você só quer aparecer?
Pense nisso!
Por: Kelly Soares
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Curte aí!
Quem sou eu
- Kelly Soares
- Jornalista e assessora de comunicação. Adoro moda, mas prefiro fazer meus próprios modelitos. Dona de uma personalidade forte e um jeito definido! Meio menina, meio mulher, depende muito da ocasião e das pessoas que convivo. Amante de futebol, MMA, video-game, animes. Corintiana nata e dona de um humor divertido. Escrevo sobre comportamento da mulher desde 2004 e pretendo escrever um livro em breve. Canto por amor, mas também por diversão, adoro musica. Adoro dançar, meu estilo é hip hop, mas arrisco uma salva de vez em quando! Esta sou eu :D
0 comentários:
Postar um comentário