sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


É que eu luto luto e luto e nada acontece. Essa é a queixa mais certeira de quem vive dentro de uma igreja. Ei, existe vida lá fora sabia? Orar é a coisa mais necessária do mundo. Mas as pessoas esquecem que orar precisa de um complemento. É como aquela aulinha básica de português sobre um complemento nominal.

Exemplo: A casa estava cheia de gente

Gente é o complemento nominal, se você só falar que a casa estava cheia eu posso imaginar mil coisas, porque você não deu um complemento. 

É o mesmo que dizer: eu quero ir ....Ta mais quer ir pra onde?

Entende? Tudo precisa de um complemento, até suas orações, mas se acha que sua orações não precisam de atitudes, se engana.

Sabe o que é engraçado?
Dentro de uma igreja as pessoas são feras, clamam com toda fé, batem suas mãos nas outras em forma de revolta, saem como leões depois de uma pregação, mas quando chegam lá fora, viram gatinhos.  Não tem atitude, não usam a mesma revolta para conquistar o que querem.

Clame na igreja com palavras, e lá fora com atitudes!

Deus abençoe.

Kelly Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista e assessora de comunicação. Adoro moda, mas prefiro fazer meus próprios modelitos. Dona de uma personalidade forte e um jeito definido! Meio menina, meio mulher, depende muito da ocasião e das pessoas que convivo. Amante de futebol, MMA, video-game, animes. Corintiana nata e dona de um humor divertido. Escrevo sobre comportamento da mulher desde 2004 e pretendo escrever um livro em breve. Canto por amor, mas também por diversão, adoro musica. Adoro dançar, meu estilo é hip hop, mas arrisco uma salva de vez em quando! Esta sou eu :D